Análise da Rodada #28 - 2021

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #28 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima oitava rodada do Cartola FC 2021



Dicas Rodada #28 Cartola FC 2021


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #28 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na vigésima oitava rodada do Cartola FC 2021

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #28 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2021, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 28ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2021:

23/10 – Santos x América-MG – 17h

O Santos vem de atuações bem ruins, só mesmo Marinho (ATA) pode tirar o seu coelho da Cartola diante do América-MG, esse que está jogando muito bem nos últimos jogos. Pelo Santos ainda tem Sanchez (MEI) podendo decidir a partida com uma bola parada, já no América temos Ademir (ATA) e Lukas Kal (ZAG) sendo os nomes mais confiáveis.

23/10 – Juventude x Ceará – 17h

O Juventude é um time que vem sofrendo muitos gols nas últimas rodadas e só contará com Guilherme Castilho (MEI) para esse jogo de peça confiável já que Ricardo Bueno (ATA) está lesionado. No Ceará, outro time que vem sofrendo muitos gols, Lima (MEI) e Cleber (ATA) podem desencantar dado que a tendência que seja um jogo bem aberto.

23/10 – Fluminense x Flamengo – 19h

O Fluminense tem a semana livre para se preparar para esse clássico e isso pode ser um diferencial diante da sequência enorme de jogos do Flamengo. Pelo tricolor, Danilo Barcelos (LAT) joga mal mas pontua bem no Cartola, boa aposta, assim como Luiz Henrique (ATA). No Flamengo, tudo vai depender da escalação oficial do time, Andreas (MEI) e Pedro (ATA), se titulares, são os mais indicados no momento.

23/10 – Fortaleza x Athletico-PR – 19h15

O Fortaleza vem focado totalmente nesse duelo depois de ter sido praticamente eliminada da Copa do Brasil. Éderson (MEI), Crispim (MEI) e Pikachu (MEI) são ótimas peças caso o Furacão venha com seu time reserva, e isso pode acontecer. No Athletico-PR, sem previsão de qual time vai para esse jogo fica complicado fazer indicações.

24/10 – Atlético-MG x Cuiabá – 16h

O jogo que muitos cartoleiros irão focar, porém é uma um jogo de ataque contra defesa diante das atuações recentes do Cuiabá nos últimos jogos fora de casa, que vem jogando bem retrancado. Everson (GOL), Arana (LAT), Nathan (ZAG) e Alonso (ZAG) são nomes confiáveis da defesa, um no mínimo é para se pensar. Zaracho (MEI) e Nacho no meio-campo e Hulk (ATA), pelo menos um desses devemos escalar. No Cuiabá, Pepê (MEI) e Clayson (ATA) podem aprontar no contra-ataque.

24/10 – Internacional x Corinthians – 16h

O Internacional vem jogando bem dentro de casa, já a fase do Timão não é das melhores. Cuesta (ZAG), Patrick (MEI), Edenilson (MEI) e principalmente Yuri Alberto (ATA) são as melhores opções do Colorado. Pelo Corinthians os indicados são Fagner (LAT) e Róger Guedes (ATA), apostas nessa rodada.

24/10 – RB Bragantino x São Paulo – 18h15

Mini clássico paulista sem muito foco para os cartoleiros. Nesse jogo olharíamos mais para Cleiton (GOL) e Artur (ATA) do RB Bragantino e Luciano (ATA) pelo lado do São Paulo, só esses e nada mais.

24/10 – Bahia x Chapecoense – 20h30

O Bahia vem atuando bem e sofrendo poucos gols, por isso vale pensar em Danilo Fernandes (GOL) e Juninho Capixaba (LAT) do tricolor Bahiano. Gilberto (ATA) é outro grande nome por enfrentar a pior defesa do campeonato. Na Chapecoense, Mike (ATA) é o detonador de SGs, costuma ter bons desempenhos fora de casa.

25/10 – Atlético-GO x Grêmio – 20h30

Jogo sem muito foco para os cartoleiros, assim só pensaríamos em Fernando Miguel (GOL) do Dragão e Vanderson (LAT) do Grêmio.

25/10 – Palmeiras x Sport – 21h30

No último jogo da rodada vemos um Palmeiras tendo boas atuações nos últimos jogos, as vitorias fazem com que o time tenha mais confiança, e isso pode ser bem importante para esse duelo. Weverton (GOL), Piquerez (LAT) e Luan (ZAG) são ótimas peças para o SG diante do Sport que vem tendo dificuldades de marcar gols fora de casa. Raphael Veiga (MEI) é unanimidade, já Dudu (ATA) uma boa aposta. No Sport temos Gustavo Oliveira (MEI) jogando muito e podendo surpreender e tirar o SG de quem for muito confiante na defesa do Palmeiras.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas logo na abertura da rodada, quando ainda não temos a definição das escalações dos clubes. Além disso vários desfalques de jogadores (lesão, suspensão, etc) citados no texto podem ocorrer durante a semana.

Confira aqui o time gratuito do site/canal que visa ser ousado e focado em pontuação: Mito Confirmado FC #28. Também temos um time para disputas em ligas de rodada tiro curto, Dicas Tiro Curto #28, e outro específico para os cartoleiros que precisam valorizar e acumular cartoletas, Tio Patinhas Brasil #28. Montamos esses times com base nas nossas dicas e unanimidades para mitar na 28ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2021. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC