Tio Patinhas Brasil #3 - 2021

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #3 do Cartola FC 2021. Essas dicas são para ganhar cartoletas na terceira rodada do Cartola FC



Dicas Rodada #3 Cartola FC 2021


Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #3 do Cartola FC 2021. Essas dicas são para ganhar cartoletas na terceira rodada do Cartola FC

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) que vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2021, ajudando você a aumentar o seu patrimônio na rodada #3. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação para ganhar uma boa quantidade de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 3ª rodada do Cartola FC 2021 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Conseguimos nos recuperar bem e valorizamos C$ 11,10 cartoletas na rodada #2. Com essa mesma pegada vamos para cima e buscar valorizar novamente acima das C$ 10 cartoletas na rodada #3.

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #3

O Bahia pega um Internacional repleto de problemas defensivos e ofensivos, assim é bem provável que Mateus Claus (Bahia) segure o SG ou pelo menos faça umas 3 defesas diante do pressionado Inter. Nas laterais vamos com duas ótimas opções: Felipe Jonatan (Santos) e Matheuzinho (Flamengo), optamos por eles por serem mais ofensivos e ainda contando que pelo menos um deles dê uma assistência nessa rodada. Na zaga barateamos o máximo possível com Messias (Ceará), chances boas de também segurar o SG pela fase terrível da Chapecoense. Marcelo Benevenuto (Fortaleza) é o xerifão da defesa do Fortaleza, como não joga na Copa do Brasil chega bem descansado para o jogo contra o Sport.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #3

No meio-campo vamos apostar na regularidade de Patrick (Internacional) para garantir uns 5 pontos em desarmes. Já Rodriguinho (Bahia) se aproveitará da má fase do adversário e fará pelo menos 8 pontos com 1 gol nesse jogo. Jorginho (Ceará) é outro que vai se aproveitar do péssimo momento da Chape para também garantir 5 pontos nesse jogo.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #3

O ataque vem com Pedro (Flamengo), mesmo precisando um pouco mais de ponto para valorizar será dele a nossa faixa de CAPITÃO, vive ótima fase e tem tudo para carimbar as redes do América-MG. Robson (Fortaleza) e Rony (Palmeiras) são jogadores rápidos que podem pontuar bem mesmo se não fizer gol, como o Fortaleza vem muito bem optamos por ele do setor ofensivo do tricolor, já Rony vai pela necessidade do time dar a volta por cima depois de ser eliminado da Copa do Brasil.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #3

Fernando Diniz (Santos) comanda o nosso time de valorização.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #3 do Cartola FC 2021. Essas dicas são para ganhar cartoletas na terceira rodada do Cartola FC

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Matheuzinho (Flamengo) e entra Victor Luís (Palmeiras) na lateral.
- Sai Jorginho (Ceará) e entra Ederson (Fortaleza) no meio-campo.
- Sai Robson (Fortaleza) e entra Saulo Mineiro (Ceará) no ataque.
- Sai Pedro (Flamengo) e entra Vitinho (Flamengo) no ataque. Novo CAPITÃO.

O time para valorizar apresentado acima pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta terceira rodada #3 do Cartola FC 2021? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC