Análise da Rodada #12 - 2022

O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #12 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na décima segunda rodada do Cartola FC 2022



Dicas Rodada #12 Cartola FC 2022


O quadro Análise Jogo a Jogo da Rodada #12 fornece aos cartoleiros dicas e sugestões visando a melhor escalação dos times na décima segunda rodada do Cartola FC 2022

Sejam bem vindos cartoleiros e cartoleiras,

Em nosso quadro Análise dos Jogos da Rodada #12 para o Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2022, damos uma luz para você que esta com dúvida em montar o seu time para a 12ª rodada do Cartola FC. Seguem nossas considerações e dicas dos confrontos dessa rodada do Cartola FC 2022:

14/06 – Juventude x Santos – 21h30

Esta partida não será válida para a rodada #12 do Cartola FC 2022.

15/06 – RB Bragantino x Coritiba – 19h

O RB Bragantino parece ter voltado aos eixos após uma vitória e um empate nos últimos 2 jogos, já o Coritiba vem de derrota em casa. Cleiton (GOL) será exigido, melhor nome do Massa Bruta. Artur (ATA) vai ser esquecido pelos cartoleiros diante de tantas opções ofensivas dessa rodada, mas é ótimo nome. No Coritiba, destaque sempre para ele, Igor Paixão (ATA), regularidade e média básica é com ele.

15/06 – Ceará x Atlético-MG – 19h

O Ceará não perde a 5 jogos no Brasileirão e agora enfrenta o Atlético-MG que vem de uma sequência ruim de resultados e atuações. No Vozão, João Ricardo (GOL) e Mendoza (ATA) merecem destaque, principalmente o atacante que marcou 5 gols nos últimos 4 jogos, ótimo nome. Pelo Atlético-MG, só mesmo Hulk (ATA) merece citação, time vem muito mal no contexto geral. Fora esses nada mais.

15/06 – Flamengo x Cuiabá – 20h30

Duelo de duas equipes que atravessam um péssimo momento, principalmente o rubro-negro que perdeu suas últimas 3 partidas. Pelo Flamengo, só Matheuzinho (LAT) pode ser considerado do sistema defensivo. Arrascaeta (MEI) volta e será mais uma vez unanime. Na frente, Bruno Henrique (ATA) e Gabriel (ATA) surgem com chances de marcarem, porém a fase não ajuda. No Cuiabá, André (ATA) é quem mais tem chances de furar essa fraca defesa do Flamengo.

15/06 – Goiás x Internacional – 20h30

O Goiás vem fazendo bons jogos, assim como o Internacional, então tem tudo para ser um duelo equilibrado. No Goiás, Pedro Raul (ATA) é a melhor opção. Já no Internacional, foco em Alan Patrick (MEI). No mais sem apostas.

15/06 – América-MG x Fluminense – 21h30

Jogo de duas equipes que saíram derrotadas na rodada passada e chegam em baixa. O América-MG tem Aloisio (ATA), a defesa do tricolor vacila muito. Já no Fluminense temos Cano (ATA), que só marca gol quando ninguém escala, impressionante. Luiz Henrique (ATA) vive grande momento, ótima peça também.

15/06 – Athletico-PR x Corinthians – 21h30

Jogo complicado, duas equipes que priorizam muito a marcação e com isso deve ser um jogo de poucas oportunidades. Terans (MEI) do lado do Furacão e Lucas Piton (LAT) do lado do Timão são os únicos viáveis para esse duelo.

16/06 – Botafogo x São Paulo – 16h

Jogo com cara de que será bem aberto e com chances para os dois atacantes marcarem, assim olharemos somente para Erison (ATA) do lado do Fogão e Calleri (ATA) do lado do tricolor. Fora esses nada mais.

16/06 – Palmeiras x Atlético-GO – 18h

Jogo com foco total dos cartoleiros diante do momento excelente do time e dos jogadores do Palmeiras. Da defesa, obrigatório pegar pelo menos dois defensores, qualquer um deles, todos vem pontuando muito bem. Gustavo Scarpa (MEI) é mais uma vez unanime, junto com Rony (ATA) e Dudu (MEI) como ótimas opções. No Atlético-GO só temos Wellington Rato (MEI) que pode bagunçar o time paulista e ainda zikar quem resolver fechar com praticamente toda defesa do Palmeiras.

16/06 – Avaí x Fortaleza – 19h

Jogo sem muitas expectativas, duas equipes que estão muito mal, mas que vale alguns nomes para se apostar como Muriqui (ATA) e Morato do lado do Avaí e Pikachu (MEI) e Moisés (ATA) do lado do Fortaleza.


Essa são nossas análises amigos. Agora é com vocês!
Ps: Lembramos que nossas análises são escritas logo na abertura da rodada, quando ainda não temos a definição das escalações dos clubes. Além disso vários desfalques de jogadores (lesão, suspensão, etc) citados no texto podem ocorrer durante a semana.

Confira aqui o time gratuito do site/canal que visa ser ousado e focado em pontuação: Mito Confirmado FC #12. Também temos um time para disputas em ligas de rodada única no Cartola Express, Dicas Cartola Express #12, e outro específico para os cartoleiros que precisam valorizar e acumular cartoletas, Tio Patinhas Brasil #12. Montamos esses times com base nas nossas dicas e unanimidades para mitar na 12ª rodada do Cartola FC do Campeonato Brasileiro 2022. Boa sorte a todos!

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC