Tio Patinhas Brasil #6 - 2022

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #6 do Cartola FC 2022. Essas dicas são para ganhar cartoletas na sexta rodada do Cartola FC



Dicas Rodada #6 Cartola FC 2022


Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #6 do Cartola FC 2022. Essas dicas são para ganhar cartoletas na sexta rodada do Cartola FC

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) que vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2022, ajudando você a aumentar o seu patrimônio na rodada #6. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação para ganhar uma boa quantidade de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido, porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Para alcançar esse objetivo é importante conhecer um pouco o sistema de valorização do Cartola FC e aproveitar, principalmente, as primeiras rodadas, quando as possibilidades de arrecadação de cartoletas são bem maiores.

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 6ª rodada do Cartola FC 2022 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Valorizamos apenas C$ 4,32 na última rodada, chegando agora a C$ 146,00 no total. Simborá RDD#6!!

Dicas de Goleiro, Laterais e Zagueiros para valorizar na rodada #6

Jandrei (São Paulo) sofreu gol nos últimos jogos, chegou a hora do São Paulo ficar sem ser vazado e ainda valorizar bem. Nas laterais temos Guga (Atlético-MG) e Marcos Rocha (Palmeiras), opções visando desarmes. Na zaga os escolhidos são Arboleda (São Paulo) juntamente com Arthur Chaves (Avaí), esse último joga no time que é a grande surpresa desse início de temporada.

Dicas de Meio-Campo para valorizar na rodada #6

O meio-campo aposta na regularidade de Raniele (Avaí), meia voltado para desarmes e que pode garantir uns 4/5 pontos só nesse quesito. Raphael Veiga (Palmeiras) será o cara que vai marcar dois gols no RB Bragantino. Terans (Athetico-PR) decepcioncou muito na rodada passada, e nessa agora ele marca, tem bom histórico de gols contra o Fluminense.

Dicas de Atacantes para valorizar na rodada #6

O ataque aposta alto com Léo Gamalho (Coritiba) de CAPITÃO, um gol de pênalti e outro de cabeça contra o América. Ao seu lado deixaremos Gabriel (Flamengo), hora de desencantar diante do Ceará. Já Luiz Henrique (Fluminense) faz seus 5 pontos sem gol nesse duelo contra o Furacão.

Dica de Técnico para valorizar na rodada #6

Antonio Mohamed (Atlético-MG) vai colocar o Galo de novo nos trilhos e voltará a vencer no Brasileirão.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Dicas para montar um time bom e barato e ainda valorizar na rodada #6 do Cartola FC 2022. Essas dicas são para ganhar cartoletas na sexta rodada do Cartola FC

SUBSTITUIÇÕES:
- Sai Terans (Athletico-PR) e entra André (Fluminense) no meio-campo.

O time para valorizar apresentado acima pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

E vocês, amigos e amigas, como escalarão os seus preciosos times para esta sexta rodada #6 do Cartola FC 2022? Se você é o cara do Cartola FC e tem outras dicas, quais os jogadores que vocês acham que vão mitar na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Boa sorte a todos, e obrigado pelo prestígio ao Cartola FC Brasil.

SUA VEZ DE MITAR NO CARTOLA FC