7ª Festa da Liga Muita Resenha

| Por

A festa contará com duas bandas para animar os cartoleiros e será realizada em Linhares/ES




A festa contará com duas bandas para animar os cartoleiros e será realizada em Linhares/ES

Acontece em Linhares (Espírito Santo) no próximo sábado, 21/11, a 7ª Festa da Liga Muita Resenha do Cartola FC. A festa acontecerá no Condomínio Lagoa Azul e contará com as bandas Chocolate & Cia e Samba de Roda, sendo totalmente Open Bar.

A Liga Muita Resenha foi criada nos primórdios do Cartola FC em 2009, e contava com apenas 21 cartoleiros. Nessa sétima edição a Liga Muita Resenha conta com 89 cartoleiros de Linhares e outras cidades do Espírito Santo como Vitória, Jaguaré e São Mateus. Atualmente ela é presidida pelo cartoleiro Sérgio Scaramussa (Lixo Esporte FC), que é Tri-Campeão*** da liga em edições anteriores, e conta com a ajuda do cartoleiro Délio Bahea (Delio Bahea M.P) na organização da festa comemorativa de fim de ano. O campeão da Liga no ano passado foi o cartoleiro Anderson Calmon (AraquemFC) e esse ano a liga é atualmente liderada pelo cartoleiro Matheus Moulin (FerroQuente) seguido do cartoleiro Ruan Dias (Fuderosão 1988). O mascote da Liga é o cartoleiro Bruno Loureiro, conhecido como Baiacu (FlaBaiacu).

A Liga Muita Resenha premia mensalmente o cartoleiro que obtiver a melhor pontuação no mês e também os 20 primeiros cartoleiros no geral ao final do Campeonato Brasileiro.

Confira as fotos da 7ª Festa da Liga Muita Resenha!