Dicas do Cartola FC Brasil para mitar na 7ª rodada do Cartola FC 2022

TOP 3 por posição, dicas e unanimidades da rodada #7 do Cartola FC 2022 - Campeonato Brasileiro. As dicas do Cartola FC Brasil para a 7ª rodada tem como melhor escalação e dicas os times do Flamengo, Palmeiras e Santos



Dicas Rodada #7 Cartola FC 2022


TOP 3 por posição, dicas e unanimidades da rodada #7 do Cartola FC 2022 - Campeonato Brasileiro. As dicas do Cartola FC Brasil para a 7ª rodada tem como melhor escalação e dicas os times do Flamengo, Palmeiras e Santos

Salve Cartoleiros! Já iníciamos nosso repertório de dicas para a sétima rodada do Cartola FC 2022 e para ajudar os cartoleiros daremos as dicas e indicaremos os jogadores com melhores chances de conquistar uma boa pontuação, para você montar um bom time e ganhar cartoletas na rodada #7 do Cartola FC 2022.

Seguem abaixo as nossas dicas e sugestões para o Cartola FC na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Nossas dicas são publicadas para oferecer alguns parâmetros a quem não teve muito tempo para estudar as alternativas da 7ª rodada, que terá as seguintes dez partidas no sábado 21 e domingo 22 de Maio. Os horários são de Brasília e em negrito estão os clubes que consideramos os favoritos e melhores dicas da rodada #7:

Sábado (21/05)
16h30 - Flamengo x Goiás
16h30 - Atlético-GO x Coritiba
18h30 - Santos x Ceará
19h - Juventude x Palmeiras
21h - América-MG x Botafogo
21h - Cuiabá x Internacional

Domingo (22/05)
16h - Corinthians x São Paulo
16h - Fortaleza x Fluminense
16h - Athletico-PR x Avaí

* RB Bragantino x Atlético-MG - Esta partida já foi realizada e não contará pontos para a rodada #7 do Cartola FC 2022

O mercado desta rodada #7 do Cartola FC permanecerá aberto até as 16h de Brasília do sábado 21 de Maio (meia hora antes do início da primeira partida). Apenas nove dos dez jogos da rodada valerão pontos para o fantasy game do Campeonato Brasileiro 2022, não deixe para escalar seu time na última hora e confira sempre se os seus escolhidos de fato entrarão em campo!

E você já montou seu time? Ainda não?
Então acesse os nossos times e confira as dicas de escalação para a sétima rodada #7 do Cartola FC 2022.

Veja uma Análise Jogo a Jogo da Rodada #7 e saiba em quais times devemos apostar nessa rodada #7 do Cartola FC.



Unanimidades da 7ª rodada do Cartola FC 2022

Dicas de goleiros, laterais, zagueiros, meias e atacantes para a rodada #7 do Cartola FC


Confira abaixo algumas das nossas dicas para a rodada #7 do Cartola FC 2022. Selecionamos uma galeria com os TOP 3 por posição com dicas de goleiros, laterais, zagueiros, meias e atacantes para você mitar no Cartola FC. Caso tenha alguma sugestão cartoleiro, deixe nos comentários no final da página. Boa sorte a todos!