Tio Patinhas Brasil #30 - 2016

| Por

Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #30 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016



Dicas Rodada #30 Cartola FC 2016


Dicas para montar seu time bom e barato na rodada #30 do Cartola FC 2016. Veja nossas dicas de escalação voltada exclusivamente para o ganho de cartoletas para a rodada do Cartola FC 2016

Fala Cartoleiros!

O Tio Patinhas Brasil está no ar! Um quadro focado no assunto valorização e acumulo de cartoletas (C$) e vem firme e forte para essa temporada do Cartola FC 2016, ajudando você a aumentar seu patrimônio nessa rodada #30. Aqui você terá sempre uma sugestão de escalação que renderá um bom número de cartoletas. É a opção ideal para quando nada dá certo numa rodada e o desejo é de recuperar imediatamente o patrimônio perdido. Porém para esse resultado instantâneo é necessário abrir mão de altas pontuações, portanto, é possível que em algumas rodadas nossa escalação não alcance os melhores números nesse quesito. O foco e objetivo desse quadro é VALORIZAR e acumular cartoletas (C$)!

Vale ressaltar que o time não terá margem de preço fixo, afinal, de acordo com as particularidades da rodada é que podemos determinar as boas opções e dicas para valorização. O time Tio Patinhas Brasil para esta 30ª rodada do Cartola FC 2016 custa ao todo a quantia de C$ 123,45 e vai a campo com os seguintes jogadores:



Pontuação ruim do nosso time de valorização na última rodada, apenas 33.01 pontos mas com a valorização esperada de C$ 8,21 cartoletas. Nosso paredão para essa rodada é Wilson (Coritiba), que estará em um jogo de 6 pontos contra o Figueirense e certamente será exigido, Rafael Moura e Lins (Figueirense) vão nos render umas 2 DDs básicas. Na lateral, quem vai valorizar bastante essa rodada é Dener Assunção (Chapecoense). O time catarinense atravessa uma fase ruim, mas uma hora isso passa e nada melhor para isso do que enfrentando o fraco time do Sport que fora de casa não costuma assustar. Reinaldo (Ponte Preta) é o nosso outro nome para jogar pelos lados do campo, ele já deu umas mitadas monstras no campeonato, mas nas últimas rodadas anda decepcionando os cartoleiros, quem sabe isso não mude contra o Vitoria que estará desfalcado de Marinho. Nossos zagueiros são duas apostas ousadas já que os dois estarão em disputa de clássicos: Henrique (Fluminense) e Rodrigo Caio (São Paulo). Henrique não é um bom pontuador, depende muito do saldo de gols para passar dos 7 pontos, mas nossa esperança é que ele faça o seu primeiro gol no campeonato de cabeça, fator que pode decidir o clássico. O mesmo vale para Rodrigo Caio, que também não marcou, mas que é um exímio cabeceador.

No meio campo nossas dicas serão em dois jogadores que certamente estarão entre os mais escalados da rodada #30 e que são excelentes nomes: Cazáres (Atlético Mineiro) e Juan (Coritiba). Cazares estava lesionado e ainda está readquirindo a melhor condição, nada melhor para isso do que enfrentando o lanterna do campeonato e voltar a marcar e dar uma moral a mais. Juan é o homem da bola parada, grande parte das jogadas ofensivas do Coritiba passam pelos seus pés, e isso já é meio caminho andado para a mitagem. Por fim vamos nas roubadas de bola e o escolhido é Rodrigo Lindoso (Botafogo). Lindoso rouba bola pra caramba, 41 em 16 jogos, bom demais esses números, e o alvinegro enfrenta o Internacional que povoa o campo com muitos meias, vai dar bom essa nossa dica, anotem aí.

No ataque vamos ousar e apostar em atacantes de times que estao brigando na parte do meio da tabela: Leandro (Coritiba), Roger (Ponte Preta) e Kempes (Chapecoense). Leandro costuma aparecer bem em jogos dentro de casa, assim como Kempes, e confiamos aos dois a esperança de marcarem os importantes gols que ajudarão seus times a se distanciar de vez do Z4. Já Rogér é meio indisciplinado e já levou 5 cartões, o que atrapalha e muito suas pontuações. A Ponte Preta está em fase ruim e será o nosso artilheiro que irá brocar 2 gols para ajudar a Macaca a retomar a caminhada da vitória contra o Vitória.

Carpegiani (Coritiba) contará com os gols de Juan e Leandro, fora as defesas difícies de Wilson para fazer a média acima dos 5 pontos.

SITUAÇÃO: TIME CONFIRMADO

Tio Patinhas Brasil - Rodada #30 | Cartola FC 2016

SUBSTITUIÇÕES:
- Nenhuma até o momento.

Obs: Essa escalação só almeja o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pela Seleção FC Brasil e pelo Mito Confirmado FC na nossa página inicial.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez. Como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #30 do Cartola FC 2016? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" na rodada? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

SUA VEZ DE MITAR!

Veja as vantagens em ser parceiro

- Receba em primeira mão nossos times principais via WhatsApp ;

- Time dos Parças, estatísticas exclusivas, notícias de última hora e muito mais;