Confira as dicas do Cartola FC Brasil para a primeira 1ª rodada de 2016

| Por

TOP 3 por posição, dicas e unanimidades da primeira rodada #1 do Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2016. As dicas do Cartola FC Brasil para a rodada #1 tem como destaque os times do Palmeiras, Internacional e Flamengo




TOP 3 por posição, dicas e unanimidades da primeira rodada #1 do Cartola FC - Campeonato Brasileiro 2016. As dicas do Cartola FC Brasil para a rodada #1 tem como destaque os times do Palmeiras, Internacional e Flamengo

Cartoleiros e Cartoleiras, finalmente iniciamos mais uma temporada do Cartola FC. Esta será nossa primeira temporada pra valer, pois começamos a última (2015) somente na rodada #29, que foi quando iniciamos o nosso site. Serão sete meses e 38 rodadas para nos divertimos com esse jogo que nos apaixona cada vez mais a cada nova temporada.

Seguem abaixo as nossas dicas e sugestões para o Cartola FC na primeira 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Nossas dicas são publicadas para oferecer alguns parâmetros a quem não teve muito tempo para estudar as alternativas da rodada #1, que terá as seguintes dez partidas, no sábado dia 14 e domingo 15 de Maio. Os horários são de Brasília, e em negrito estão os clubes que consideramos os favoritos da rodada:

Flamengo x Sport (sábado, 16:00, Raulino de Oliveira)

Palmeiras x Atlético Paranaense (sábado, 16:00, Arena Palmeiras)

Atlético Mineiro x Santos (sábado, 18:30, Independência)

Coritiba x Cruzeiro (sábado, 21:00, Couto Pereira)

Botafogo x São Paulo (domingo, 11:00, A definir)

Santa Cruz x Vitória (domingo, 11:00, Arruda)

Corinthians x Grêmio (domingo, 16:00, Arena Corinthians)

Figueirense x Ponte Preta (domingo, 16:00, Orlando Scarpelli)

América Mineiro x Fluminense (domingo, 16:00, Independência)

Internacional x Chapecoense (domingo, 18:30, Beira-Rio)

O mercado desta primeira rodada do Cartola FC permanecerá aberto até as 14:00 de Brasília do sábado 14 de Maio (duas horas antes do início da primeira partida). Todos os dez jogos da rodada valerão pontos para o fantasy game do Campeonato Brasileiro 2016.

E você já montou seu time? Ainda não? 
Então acesse os nossos times e confira as dicas de escalação para a Rodada #1 do Cartola FC 2016.

Veja também uma análise jogo a jogo de quais times devemos apostar para essa rodada #1 do Cartola FC.