Seleção FC Brasil #29 - 2015

| Por

Dicas da rodada 29 - Seleção do Cartola FC Brasil. Acesse nosso time e confira as dicas de escalação para esta rodada do Brasileirão 2015



Dicas Rodada #29 Cartola FC 2015


Dicas da rodada 29 - Seleção do Cartola FC Brasil. Acesse nosso time e confira as dicas de escalação para esta rodada do Brasileirão 2015

A Seleção FC Brasil fez 70,59 pontos na rodada #28, acima da nossa média estipulada de 60,00 pontos por rodada do Cartola FC. Lembre-se de sempre seguir nossas dicas para conquista desse objetivo. Nossa seleção foi montada com base nos jogadores do Santos e Flamengo, baseado em nossa análise jogo a jogo da rodada. Nosso time foi formado e fechado na quinta-feira, 01/10, e até o fechamento do mercado pode sofrer alterações, então fique ligado que poderemos mudar nossa escalação.

E agora vamos ao que interessa, a escalação do Seleção FC Brasil para a rodada #29 do Cartola FC:

GOL - Alisson (Internacional): Sendo frequentemente chamado pelo técnico da Seleção Brasileira Dunga, Alisson tem feito grandes atuações e o Internacional joga contra o Sport que está entre os times que mais finalizam neste Brasileirão.

LAT - Jorge (Flamengo): Contra o fraco Joinville o Flamengo vai ter que sair para o jogo em busca da vitória e o lateral tem força ofensiva pela esquerda ao lado de Éverton.

LAT - Victor Ferraz (Santos): Com uma das maiores médias da posição nesse campeonato, Victor Ferraz ainda cobra faltas. Quanto mais participação e recurso o jogador tiver, com certeza fará parte da nossa seleção. Por isso esta se tornando uma unanimidade na posição.

LAT - Willian (Internacional): Substitui Victor Ferraz por estar lesionado em nossa seleção, em 03/10 as 12:00.

ZAG - David Braz (Santos): O xerifão do Santos tem boa presença de área nas jogadas ofensivas e o Santos tem a mística da Vila a seu favor. O Fluminense vem cheio de desfalques, principalmente de Fred e Cícero. Assim, pelo menos o saldo de Gols estará garantido.

ZAG - Fred (Goiás): O zagueiro do Goiás tem como trunfo as cobranças de falta. De boa pontaria, pode arrumar pontinhos preciosos nesse quesito, mesmo o jogo contra a Figueirense ser de risco.

MEI - Ganso (São Paulo): Está em boa forma e tem jogado mais próximo do ataque. Com excelente passe, todo jogo deixa seus companheiros de ataque na cara do gol, o que pode dar assistências preciosas. O único problema é arriscar nesse jogador e o Osório inventar de poupar. Ficaremos na torcida.

MEI - Everton (Flamengo): Poderiamos ter ido de Alan Patrick, mais Éverton tem mais participação ofensiva e erra menos passe. Vai ser a nossa aposta na rodada.

MEI - Lucas Lima (Santos): Maestro do Santos. Vem tendo grandes atuações nas últimas rodadas o que tem tornado o jogador uma unanimidade.

ATA - Ricardo Oliveira (Santos): Finalizador e Goleador são algumas das características que o fizeram voltar à seleção mesmo com 35 anos. Vai fazer de tudo para guardar o seu e chegar com moral na seleção.

ATA - Alexandre Pato (São Paulo): Em grande fase pelo São Paulo o atacante é presença garantida em nossa seleção quando o São Paulo joga em casa. Vale o mesmo do Ganso, torcer para o técnico Osório não poupar.

ATA - Paulo Guerrero (Flamengo): Com o Maracanã lotado, Guerreiro vai mitar contra a fraca defesa do Joinville. Menos de 15 pontos nem comemoramos.

TEC - Dorival Júnior (Santos): Tem o mérito de ter acertado do Santos. Como acreditamos em vitória folgada do Santos, a média do comandante vai ser alta.

Reservas:
GOL - Wilson (Coritiba)
LAT - Willian (Internacional)
ZAG - Samir (Flamengo)
MEI - Marquinhos Gabriel (Santos)
ATA - Erik (Goiás)

O time sugerido acima para esta 29ª rodada do Cartola FC custa ao todo a quantia de C$ 159,16 e tem a seguinte distribuição por clubes do Campeonato Brasileiro: Santos (5), Flamengo (3), São Paulo (2), Goiás (1) e Internacional (1).

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro.

Amigos e amigas, agora é a sua vez: como vocês escalarão os seus preciosos times para esta rodada #29 do Cartola FC 2015? Quais são os jogadores que vocês acham que vão "mitar" no sábado e no domingo? Quais são furadas? Prestigiem o site com suas opiniões! Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Sua vez de Mitar!